Prefeitura vai realizar o Campeonato Rural em agosto

A Prefeitura está preparando o Campeonato Rural 2018. Serão dez equipes na disputa que inicia a partir do dia 12 de agosto na comunidade de Tabocas. Serão dois grupos: o Grupo A composto pelos times Tabocas, Esconso, Subaúma, Terreno do Governo e Calumbi, já no Grupo B ficaram os times Boa Vista, Santo Antônio, São Bento, Beija Flor e Miudinha.

Após realizar o Campeonato Interbairros de Futebol que foi um sucesso, a gestão municipal dará início ao Campeonato Rural. “É sempre muito bom realizar o Campeonato Rural, é uma energia boa, um clima gostoso e saudável, que movimenta a zona rural com um momento de lazer durante os finais de semana”, comentou o prefeito Alex.

Nesta quinta-feira (19) dirigentes das equipes de futebol participaram de uma reunião com a Comissão Organizadora do Campeonato, onde foi discutido o regimento interno e outros detalhes do evento esportivo.