São Felix - Bahia

Secretarias de Educação e Saúde promovem concurso artístico e cultural nas Escolas da Rede Municipal

IMG

A Secretaria de Educação em parceria com a Secretaria de Saúde vai promover um concurso artístico e cultural nas Escolas da Rede Municipal de Ensino. Os estudantes deverão escrever uma redação sobre o tema: Se Papai Noel fosse o Presidente da República, o que você pediria a ele?

Serão cinco categorias e os vencedores receberão as seguintes premiações, patrocinadas pela Secretaria Municipal de Saúde:

1º ano – 01 tablet

2º ao 3º ano – 01 tablet

4º e 5º ano – 01 tablet

6º e 7º ano – 01 notebook

8º e 9º - 01 notebook

Além dos alunos vencedores, a escola e a família dos alunos vencedores receberão um prêmio surpresa.

O concurso será no dia 10/12/2018 em cada Unidade Escolar.  E a entrega da premiação dia 21/12/2018, às 15h, no Clube Renascer.

Para saber mais e conhecer o regulamento procure uma Unidade de Ensino.