Obra de construção do Posto de Saúde do Outeiro Redondo segue a todo vapor

A construção do Posto de Saúde do Outeiro Redondo já está em fase de acabamento. O trabalho segue a todo vapor para em breve entregar a Unidade Modelo, aos moradores da zona rural. A obra está sendo realizada com recursos próprios do Município. “Estamos ansiosos para entregar o novo Posto aos moradores da zona rural do Município. A Unidade está ficando muito bonita e eu fico muito feliz, pois o povo merece, além de serviços de qualidade, também um ambiente bonito e mais confortável para cuidar da sua saúde”, comentou o prefeito Alex.

Com esta Unidade, já é o terceiro Posto de Saúde que a gestão Construindo Uma Nova História constrói e que o prefeito Alex entregará a população de São Félix. Sendo que foram construídos e entregues as Unidades do Pilar e do Centro, além das reformas nos Postos de Saúde do bairro Salva Vidas, da comunidade de Boa Vista, a reabertura do Posto Satélite do Santo Antônio, implantação dos Postos na Caanga, na Ladeira da Misericórdia e no bairro Varre Estrada.
A obra está prevista para ser entregue nos próximos meses.