ATENÇÃO, MORADORES DO BAIRRO 135 PARA ESTE AVISO IMPORTANTE:

A partir desta segunda-feira, dia 26 de fevereiro, a Prefeitura vai interditar o Pontilhão do bairro 135, nas imediações das casas de dona Benedita e Nado, para realização de obras necessárias no local. A interdição vai permanecer por um prazo de 30 dias, por isso, os moradores que residem nesta área, especialmente os quem possuem veículos, carros e motos, devem ficar atentos para o fato de que os acessos estarão fechados, tanto no pontilhão, quanto na saída para a BR 101, sendo possível apenas a passagem de pedestres. A orientação é de que, quem precisa usar seus veículos, deve coloca-los em locais de acesso liberado, pois não terão mesmo como passar pelo pontilhão.

Sobre a coleta de lixo, a Prefeitura informa que os moradores devem colocar o lixo na porta de casa as 8h, quando uma equipe passará recolhendo.

É importante que todos os moradores estejam atentos e se planejem para esse período, que infelizmente causará transtornos, mas é de extrema necessidade para a segurança de todos que trafegam pelo pontilhão.