Servidores da Secretaria de Saúde se reúnem para conversarem sobre melhorias no serviço de saúde

Os servidores da Secretaria Municipal de Saúde se reuniram nesta quinta-feira (16) com o novo secretário de Saúde, Odilon Rocha, além de contar com as presenças do prefeito, Alex, dos demais secretários municipais e dos vereadores, para conversarem sobre as melhorias no serviço de saúde que o município precisa fazer, além de realizar a demonstração de como foi encontrado a secretaria e os avanços já estabelecidos. “Essa é a nossa forma de governar, de forma democrática, ouvindo nossos servidores, compartilhando nossos problemas e soluções. Tenho certeza de que com compromisso e dedicação nós faremos uma saúde de qualidade para os sanfelixtas”, disse o prefeito Alex.