Escolas da Rede Municipal tem início das aulas marcado para segunda-feira (13)

As aulas da rede municipal de ensino serão iniciadas na próxima segunda-feira, dia 13 de fevereiro. Conforme cronograma da Secretaria Municipal de Educação, por conta das condições precárias das estruturas de algumas escolas, as aulas do Núcleo 3, não serão iniciadas ainda, porém tem data prevista para o dia 06 de março. No Núcleo 1 também as aulas só começarão no dia 20 de fevereiro. Já as escolas e creches da sede do município, Núcleo 2 e Colégio Duque de Caixas iniciam o ano letivo segunda-feira.
“Trabalhamos nesse primeiro mês de gestão com muita garra para consegui iniciar as aulas. Confesso que a tarefa não foi fácil, mas vamos começar o ano letivo com dignidade”, disse a secretária de Educação, Adelmira Rodrigues, que explicou ainda, que a maioria das escolas necessitam de reparos. Em algumas unidades foram feitas já algumas melhorias, como no caso do Colégio Duque de Caxias.
“Aos poucos vamos organizar tudo. Nossos alunos merecem uma educação de qualidade e nós vamos trabalhar para isso. São Félix voltará a ser referência em Educação”, comentou o prefeito, Alex.