Prefeitura divulga ações realizadas durante os primeiros 100 dias de governo

Autor: Joseane Vitena - 10/04/2021 às 17:46:24

Durante quatro anos, trabalhamos duro para construir, uma nova história para nossa cidade. Tivemos muitos avanços e uma nova etapa começou há 100 dias. São Félix agora vive, uma nova história. Mesmo com todas as dificuldades que o momento de pandemia impôs, o trabalho, continua.

* A Prefeitura segue firme com o trabalho de prevenção contra o coronavírus. Estamos vacinando nossa população e levando a esperança de que venceremos essa pandemia, em cada dose de vacina aplicada.

* Iniciamos a construção da nova Unidade de Saúde Dona Vivi, que fica no bairro 135. Os moradores ganharão uma Unidade ampla, climatizada e confortável.

* E no Novo Milagre os moradores já vivem uma nova história. A Prefeitura realizou a obra de pavimentação no local, com a colocação de piso tátil, ficou bom demais.

* E por falar em pavimentação, a Prefeitura está realizando a obra de calçamento da Rua Nova Brasília, no bairro 135. Em breve, os moradores terão acesso à Rua principal do bairro, com mais rapidez.

Esse é só o início de muitas coisas boas, que vem por aí.