Secretaria de Educação abre Consulta Pública para o Referencial Curricular Municipal

A Secretaria Municipal de Educação e a Comissão Municipal de Governança para o processo de (re)elaboração curricular do município de São Félix-BA, abrem a Consulta Pública online para o Referencial Curricular Municipal, no período de 20/09 a 14/10 de 2021, com o objetivo de democratizar, conferir transparência e assegurar a participação popular no processo de construção do referido documento.

Os textos do Referencial Curricular Municipal - RCM serão disponibilizados por etapa para o acesso da comunidade através deste site.

A consulta pública é aberta a qualquer cidadão que tenha interesse em contribuir com o Referencial Curricular Municipal de São Félix.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE.