Secretaria de Assistência Social realiza atividade comemorativa para mais de 100 mulheres

Na semana do Dia Internacional da Mulher, a Secretaria de Assistência Social realizou no CRAS uma atividade comemorativa para mais de 100 mulheres da cidade. Durante o evento que contou com a participação do prefeito, Alex e da secretária de Assistência Social, Mônica Almeida, as mulheres puderam cuidar da sua beleza, fazendo unhas e arrumando os cabelos, com penteados, escova e chapinha, além de ter sido oferecido um delicioso café da manhã e vários brindes para as participantes.
“Esse é apenas o primeiro evento de muitos que estamos programando para vocês”, disse o prefeito Alex, que compartilhou com os presentes, a dificuldade que tem encontrado para colocar o município em ordem e o que tem feito para superar. “Aos poucos vamos arrumando a casa, buscando melhorias, ganhando a confiança da população”, disse.
A secretária, Mônica, também conversou com as mulheres e pediu para que todas aproveitassem o dia e ainda afirmou que o CRAS voltará a funcionar com diversas atividades, após a reforma que deve ser iniciada o mais breve.