Prefeitura de São Félix realiza cadastro cultural

Estão abertas as inscrições para o Cadastro Cultural 2023 para trabalhadores de cultura que realizam atividades de forma individualizada.

Nesta primeira etapa do cadastro, que vai até o dia 19 de abril, apenas artistas e artesãos individuais e técnicos na cadeia produtiva de São Félix devem responder ao formulário que está disponível no site da prefeitura, que pode ser acesso pelo Instagram oficial da Prefeitura de São Félix @prefeiturasaofelix ou pelo Instagram @saofelix_culturaeturismo.

Caso tenha dificuldade em fazer o cadastro é possível solicitar o formulário pelo WhatsApp (75) 99289-0578 ou presencialmente na Biblioteca Municipal.

Já de 20 a 30 de abril será a vez de coletivos, grupos e espaços culturais realizarem o cadastro; de 01 a 10 de maio os Espaços culturais religiosos e quilombolas devem se cadastrar; e para finalizar de 11 a 21 de maio, os grupos musicais.

Clique e Preencha o formulário