Prefeito anuncia retorno do Projeto Vida Saudável

O prefeito Alex, esteve na Rádio Paraguassú FM, na manhã desta sexta-feira (03) e entre as boas notícias que ele divulgou para população sanfelixta está a reativação do Projeto Vida Saudável, que durante a sua gestão anterior foi uma das principais ações de promoção à saúde, no município.
O programa que é ligado à Secretaria de Saúde, está voltado para adultos e idosos, preferencialmente diabéticos e hipertensos. Para os interessados, as inscrições estarão abertas a partir do dia 14 de março. Para se inscrever é necessário comparecer a Academia da Saúde, localizada na Avenida Salvador Pinto, às terça, quartas e quintas-feiras, das 08h às 11h e das 14h às 17h, com as cópias do documento de identidade, cartão SUS e uma foto 3x4 atual.
O prefeito ainda divulgou que está iniciando a construção de duas Unidades Básicas de Saúde (UBS), uma no Pilar, zona rural do município e a outra no centro da cidade.